Afonso Taira deixa Casa Pia e é oficializado na Arábia Saudita

- Advertisement -

Afonso Taira é o mais recente português a rumar à Arábia Saudita. O médio centro atuava no Casa Pia desde Janeiro de 2022.

Afonso Taira foi confirmado este sábado como jogador do Al Kholood, emblema que atua na Segunda Divisão do futebol árabe. Afonso Taira terminou o seu contrato com o Casa Pia, onde foi um elemento importante. Na temporada passada realizou 39 jogos, onde fez uma assistência.

O jogador já esteve no estrangeiro, quando representou o Kiryat Shmona, o Beitar Jerusalem e o Hermannstadt. so dois primeiros clubes são de Israel e o terceiro da Roménia. Fez parte do seu processo formativo no Sporting e tem 31 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: FC Porto garante quartos-de-final da EHF European League e Benfica derrotado pelo Kristianstad

O FC Porto venceu na Dinamarca e garantiu o primeiro lugar do Grupo 2, assegurando a qualificação direta para os quartos de final da EHF European League, enquanto o Benfica saiu derrotado pelo Kristianstad.

Gil Lameiras confirmado como novo treinador do Vitória SC

O Vitória SC anunciou que Gil Lameiras é o novo treinador principal da equipa. O técnico sucede a Luís Pinto no comando.

Antigo presidente da Federação Polaca avalia Oskar Pietuszewski e atira: «A sua estrutura predispõe-no a uma carreira colossal»

Zbigniew Boniek perspetiva uma carreira colossal para Oskar Pietuszewski. O antigo dirigente polaco deixou rasgados elogios ao avançado portista.

Vitória SC confirma despedimento de Luís Pinto

O Vitória SC confirmou o despedimento de Luís Pinto. O técnico deixa o conjunto de Guimarães na época em que levou a equipa à conquista da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe más notícias sobre a lesão de Diana Costa: Eis os detalhes

O Benfica revelou que Diana Costa apresenta fratura do quinto metatarso do pé esquerdo, falhando o resto da atual temporada.

Futsal: Luís Conceição anuncia a convocatória da Seleção Nacional para os jogos de preparação com Espanha

A Seleção Nacional feminina de futsal enfrentará Espanha em dois jogos de preparação, que serão disputados nos dias 19 e 21 de março.

Antigo treinador de Franjo Ivanovic perspetiva futuro do avançado e garante: «Marcará muitos golos»

Zeljko Sopic garante que Franjo Ivanovic vai ultrapassar a atual má fase. O antigo treinador do croata assegura que o avançado vai triunfar ao serviço dos encarnados.