AG da Associação de Futebol de Lisboa aprova contas e voto de louvor por Nuno Lobo

Nuno Lobo recebeu um voto de louvor na AG da Associação de Futebol de Lisboa. As contas referentes a 2023/24 foram aprovadas nesta sexta-feira.

A AG da AF Lisboa resultou uma aprovação do Relatório e Contas de 2023/24 e num voto de louvor ao presidente, Nuno Lobo. As contas da Associação tiveram um saldo positivo de 139 mil euros e houve reação do dirigente, que é também agora candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol:

«Mais clubes associados, mais atletas inscritos, mais dinheiro, mais património imobiliário e mais projetos de futuro em andamento, como a Vila do Futebol e com financiamento assegurado», afirmou Nuno Lobo.

A proposta de voto de louvor ao presidente da direção, Nuno Lobo, foi feito pelo presidente do Real SC, Adelino Ramos, que destacou o desenvolvimento da estrutura associativa e o reforço da projeção e prestigio da AFL.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de olho em avançado que só pode contratar no verão de 2026

Etta Eyong está a impressionar na frente de ataque do Levante e o Barcelona encontra-se a avaliar a sua possível contratação.

Julian Draxler recorda passagem pelo Benfica: «Um clube realmente fantástico»

Julian Draxler, atualmente ao serviço do Al Ahli do Qatar, recordou com carinho a época que passou no Benfica, em 22/23, por empréstimo do PSG.

Lucas D’Agrella estreia-se nos convocados da Seleção Sub-20

O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.

Borja Jiménez esteve em negociações com o AVS SAD e está a ser apontado a histórico espanhol

Borja Jiménez é um dos treinadores que está a ser avaliado pelo Sporting Gijón. O emblema da La Liga 2 encontra-se sem treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #13 –  Análise ao Clássico entre o FC Porto e o Benfica

O À Prova de Bola analisa o Clássico entre o FC Porto e o Benfica deste domingo e as implicações para as formações de Francesco Farioli e de José Mourinho.

Manchester United entra na corrida por jovem prodígio mexicano

O Manchester United está atento à nova sensação do futebol mexicano, Gilberto Mora, avançado de apenas 16 anos que atua no Club Tijuana.

Luis Enrique explica rotação após empate com o Lille: «Focámo-nos na saúde dos jogadores»

O PSG empatou diante do Lille, num jogo marcado pelas várias novidades no onze titular. Luís Enrique justificou as mudanças com a necessidade de preservar a condição física dos jogadores após o duelo com o Barcelona.