📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Agente de Antony critica Manchester United e Ruben Amorim: «Argumento muito superficial que não reflete a realidade»

- Advertisement -

Junior Pedroso, agente de Antony, respondeu a declarações de Ruben Amorim. Deixou também fortes críticas ao Manchester United.

Junior Pedroso, agente de Antony, não concorda com o que Ruben Amorim disse sobre o extremo brasileiro – «Está muito melhor agora em Espanha. São muitos fatores, mas garanto que um é o aspeto físico». Em declarações ao jornal Marca, o representante do jogador respondeu ao português:

«Associar a falta de sucesso de Antony no United apenas ao físico é um argumento muito superficial e que não reflete a realidade. A verdade é que Antony não teve protagonismo suficiente ou a confiança necessária para apresentar o seu melhor futebol».

Junior Pedroso foi mais além e deixou duras críticas ao Manchester United, começando por abordar a adaptação de Antony ao Real Betis

«A realidade é que Antony, desde que chegou ao Real Betis, tornou-se num dos melhores jogadores da equipa e da própria competição, demonstrando todo o seu potencial quando lhe são dadas as condições certas para desenvolver o seu jogo».

«Isto demonstra que o problema não foi o físico, mas sim o contexto e a forma como foi gerido em Manchester. Muitos jogadores que não prosperam no United acabam por ter sucesso noutros clubes, o que nos leva a pensar se o problema está mesmo nos jogadores», rematou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca fecha lateral esquerdo que atua nos Países Baixos

O Arouca fechou a contratação de Bas Kuipers ao Twente. Lateral esquerdo chega a Portugal por empréstimo sem opção de compra.

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Felipe muito perto de deixar Gil Vicente e rumar à Premier League para ser orientado por treinador português

O West Ham está muito perto de garantir a contratação de Pablo Felipe ao Gil Vicente. Avançado pode assim rumar à Premier League.

Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Onde ver o Gil Vicente x Sporting, o primeiro jogo da Primeira Liga em 2026?

O Gil Vicente x Sporting acontece no dia 2 de janeiro para a jornada 17 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.