Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o Manchester United ao topo»

- Advertisement -

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Elvis Basanovic, representante de Benjamin Sesko, contou que o avançado está convicto de que jogar pelo Manchester United foi a decisão certa para a sua carreira. Segundo o agente, o próprio jogador deixou claro que ficaria marcado para sempre se tivesse recusado o desafio de vestir a camisola dos red devils.

«Visitei Benjamin em Manchester, perguntei sobre a sua escolha pelo Manchester United e ele me disse … Elvis, a única coisa de que me arrependeria pelo resto da vida seria não ter escolhido o Manchester United», afirmou o agente.

O agente aproveitou ainda para deixar fortes elogios a Ruben Amorim, descreveu o português como honesto, profissional e um excelente treinador, sustentando que o português tem uma ideia clara para devolver o Manchester United à disputa pelo topo do futebol europeu.

«Ruben Amorim é uma pessoa muito honesta, um bom homem. Ele é extremamente profissional. É uma pessoa fantástica, um excelente treinador. Acho que ele tem a sua própria visão e sabe como levar o United ao topo, mas sem dúvida precisa de tempo», concluiu.

Benjamin Sesko chegou este ao ano ao Manchester United, onde já efetuou 12 jogos e apontou dois golos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.