Agente de Gundogan esteve reunido com o Barcelona

Ilkay Gundogan termina contrato com o Manchester City no final da época, estando próximo do clube espanhol.

O agente de Ilkay Gundogan reuniu-se com o Barcelona durante esta manhã, segundo Gerard Romero. O jogador termina contrato no final da época e é uma opção muito válida para reforçar o meio campo blaugrana.

O Barcelona poderia garantir a «custo zero» um bom elemento para o seu meio campo. Recordar que dessa posição, Busquets está em final de contrato.

Gundogan leva 31 jogos esta temporada, com três assistências e três golos. Esta seria a primeira experiência do alemão em Espanha, tendo passado por Bundesliga e Liga Inglesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Simão despedido do Olimpija Ljubljana ao fim de dois meses no cargo

O Olimpija Ljubljana anunciou o despedimento de Jorge Simão, na sequência de uma derrota pesada por 5-0 diante do Celje.

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 60 milhões ao Real Madrid em 2019 e agora é reforço do AEK Atenas a custo zero

Luka Jovic foi anunciado como reforço do AEK Atenas da Grécia. O internacional sérvio terminou contrato com o AC Milan.

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.

Alverca oficializa avançado com formação no Manchester City

Nabil Touaizi é o novo jogador do Alverca. O avançado de 24 anos representou o Albacete na última temporada.