📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Agente João Félix com trabalho: «Espero que o Barcelona contrate o Bernardo Silva»

- Advertisement -

João Félix quer ser companheiro de Bernardo Silva na próxima temporada. O avançado espera pelo compatriota no Barcelona.

João Félix ainda não tem acordo para rumar ao Barcelona, mas está a mover-se fora de campo para contar com mais um português no plantel da próxima temporada. Em entrevista ao Jijantes FC, o português voltou a garantir que pretende continuar no Barcelona e que quer jogar com Bernardo Silva.

«Espero que o Barcelona contrate o Bernardo Silva. É um grande jogador e um grande homem. Está sempre a perguntar-me pelo Barcelona, porque a família dele está cá. Disse ao Bernardo que está tudo perfeito e preparado para ele se juntar a nós», frisou João Félix.

«Gostaria de ficar e continuar no Barcelona, mas isso não depende de mim. Vamos ver o que acontece no próximo ano, gostava de jogar em Camp Nou. Veremos o que é preciso para continuar no Barcelona», continuou João Félix.

Bernardo Silva está a cogitar deixar o Manchester City e, neste cenário, tem preferência por rumar ao Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Assembleia Geral FC Porto: contas aprovadas por unânimidade

Na Assembleia Geral do FC Porto desta terça-feira, os acionistas do clube aprovaram com unânimidade as contas relativas à época 24/25.

Enzo Maresca confirma regresso no Chelsea e elogia Pedro Neto: «É um jogador de topo»

Enzo Maresca fez a antevisão do Wolverhampton x Chelsea, da quarta ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico elogiou Pedro Neto.

Jorge Martín não recupera de lesão a tempo do GP Portugal

O piloto espanhol, Jorge Martín, não estará presente no GP Portugal, após não conseguir recuperar a tempo da lesão na clavícula.

Son Heung-min assume que quer voltar a Londres: «Eu mereço dizer-lhes adeus»

O internacional sul-coreano, Son Heung-min, demonstrou interesse em voltar a Londres para que se possa despedir dos adeptos do Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic deixa muitos elogios para José Mourinho e para Rui Costa: «Quando o presidente entra na sala, sente-se logo a sua presença»

Franjo Ivanovic fez um balanço da sua experiência no Benfica. O avançado internacional croata deixou elogios para José Mourinho e para Rui Costa.

Nuno Mendes fala da sua evolução: «Considero-me um bom lateral, não gosto de dizer que sou o melhor»

O internacional português e vencedor da última edição da Champions League, Nuno Mendes, refletiu sobre a sua evolução como jogador.

FPF confirma datas e transmissões televisivas dos jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou as horas e as transmissões televisivas dos encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético CP x Benfica abre a ronda.