Agra foi Salvador e Boavista minimizou Danho infligido pelo Famalicão

O Famalicão e o Boavista empataram a uma bola, em jogo relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga Portuguesa.

O Boavista resgatou um ponto em Vila Nova de Famalicão, na partida que fechou a jornada 24 da Primeira Liga. Com este resultado, os dois conjuntos continuam separados por dois pontos, com o Famalicão agora no clube dos 27 e as panteras somando 25, três acima do lugar de paly-off de manutenção.

Os minhotos colocaram-se em vantagem à saída do primeiro quarto de hora, com Danho a finalizar, à segunda tentativa, um lance de pontapé de canto. A incapacidade do Boavista para sair com bola e a falta de oportunidades do Famalicão ditaram que o 1-0 fosse o resultado ao intervalo.

O 1-1 chegou a ser uma realidade aos 55′, mas por uma questão de segundos. O golo boavisteiro foi anulado por posição irregular, confirmada pelo VAR. Não houve 1-1 (até então), nem houve 2-0, porque uma mão na bola tirou o bis a Danho, que, de novo na sequência de um canto, havia atirado de calcanhar para o golo.

O empate voltou mesmo ao placar aos 69 minutos, por intermédio de Salvador Agra, e não mais saiu de lá, apesar do remate perigoso perto do fim de Francisco Moura. A bola embateu no poste boavisteiro e selou-se o empate.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 estatísticas que dão razão a Ruben Amorim e favorecem o Manchester United

O Manchester United de Ruben Amorim conquistou sete pontos nas cinco primeiras jornadas. Eis alguns dados estatísticos que apoiam o português.

Mãe de Ousmane Dembélé emociona-se com a de Ouro: «Nunca pensámos que chegaríamos lá»

Ousmane Dembélé conquistou a Bola de Ouro. A mãe do jogador, Fatimata Dembélé, emocionou-se a falar do filho, jogador do PSG.

Benfica paga nova parcela de Richard Ríos: eis o bolo total, quanto já foi pago ao Palmeiras e quanto falta pagar

O Benfica continua a pagar a contratação de Richard Ríos. Médio foi contratado ao Palmeiras neste mercado de transferências por uma verba total de 27 milhões de euros.

Eis a data e horário dos sorteios da 3ª e 4ª eliminatórias da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol deu a conhecer os horários e do próximo sorteio da Taça de Portugal. Clubes da Primeira Liga entram em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão esteve perto de assinar por rival do AC Milan: «Que loucura»

Rafael Leão admitiu que esteve muito perto de assinar com o Inter Milão, grande rival do AC Milan, quando ainda era jogador do Lille.

José Mourinho regressa à Luz: quanto ficou o seu primeiro jogo pelo Benfica em casa em 2000?

José Mourinho vai realizar a sua segunda partida desde que regressou ao Benfica. O clube vai enfrentar o Rio Ave.

André Villas-Boas não perdoa adiamento do Arouca x FC Porto e ataca a Liga Portugal: «O que aconteceu é uma ilegalidade e uma diferente...

André Villas-Boas está muito insatisfeito com o adiamento da partida entre o Arouca e o FC Porto, que se realiza no dia 29 de setembro.