Ainda o Benfica x Sporting: Leões fazem queixa à UEFA

- Advertisement -

Imprensa nacional avança que o Sporting apresentou queixa junto da UEFA após jogo frente ao Benfica na Champions League de Futsal.

O Sporting apresenta queixa à UEFA por alegados cânticos ofensivos e sons a imitar um very light por parte de adeptos do Benfica, garante a imprensa nacional. A mesma afirma que terão sido em alusão ao episódio na Taça de Portugal de 1996, em que morreu um adepto.

Além disso, segundo noticiado, foi possível ouvir um cântico de «Lagarto bom, é lagarto morto» durante a flash interview de Nuno Dias, treinador do Sporting. A imprensa nacional afirma ainda que os leões fizeram queixa do terceiro árbitro e do cronometrista do jogo (Yevhen Hordiienko e Orest Dutsiak, ambos de nacionalidade ucraniana) por se terem recusado a cumprimentar Ivan Chishkala.

Quanto ao jogo em si, o Benfica venceu o Sporting por 4-3 na primeira mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Podes ler mais sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quique Flores pode estar em vias de voltar ao ativo para assumir equipa na La Liga

Jagoba Arraste foi despedido do Mallorca e Quique Flores é um dos sete nomes em cima da mesa para suceder ao treinador espanhol no cargo.

PSG aceita pagar indemnização de 61 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG desistiu de recorrer e vai pagar os 61 milhões de euros devidos a Kylian Mbappé. Com esta decisão, o clube aceita a sentença do tribunal e encerra o conflito financeiro com o atual jogador do Real Madrid.

Nuno Dias bate recorde ao serviço do Sporting

Nuno Dias bateu um recorde na Champions League de Futsal. O treinador do Sporting é quem mais tem jogos na competição, com um total de 81, todos ao serviço dos leões.

Iván Jaime está emprestado pelo FC Porto e afirma: «Tenho 1000% de certeza de que vou ficar no Montréal»

Iván Jaime, em entrevista ao canal Réseau des Sports, revelou que acredita na sua permanência no Montréal, a título definitivo, no final do seu empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Gallardo anunciou a saída do River Plate e já há dois nomes apontados ao cargo

Marcelo Gallardo confirmou a sua saída do River Plate. O clube argentino teve mais uma derrota e anunciou a saída do treinador através das redes sociais.

Torino está interessado em ex-defesa do Sporting

O Torino está interessado em José Marsà. Defesa espanhol de 23 anos representou o Sporting e joga agora na Bélgica.

Ex-Vizela Rubén de la Barrera está de volta ao Cultural Leonesa passado oito anos

Rubén de la Barrera é o novo treinador do Cultural Leonesa. O antigo técnico do Vizela está de volta ao clube espanhol após oito anos.