📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ainda te lembras de Mario González? Equipa que representa é surpresa e está a lutar pela subida à La Liga

- Advertisement -

Mario González encontra-se ao serviço do Burgos, equipa que está nos lugares cimeiros do segundo escalão do futebol espanhol.

Mario González está a realizar a sua primeira temporada ao serviço do Burgos, emblema da La Liga 2. O jogador não tem sido aposta frequente do técnico Luis Ramis, somando oito encontros, sem qualquer golo marcado. O espanhol leva apenas 312 minutos no terreno de jogo.

O avançado passou pelo futebol português, onde se destacou ao serviço do Tondela, conseguindo dar o salto para o Braga, sendo que em 2024/25 esteve cedido ao Famalicão, por empréstimo dos Los Angeles FC. Termina contrato no verão de 2026.

O Burgos é uma das grandes surpresas da La Liga 2, ocupando a quarta posição, zona de playoff. O elenco é composto por alguns nomes experientes no escalão e que já estão no El Plantío faz algumas épocas como Curro Sánchez, Fer Niño, Aitor Córdoba ou Ander Cantero.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.

Benfica bate Famalicão em Futsal e só sabe vencer para o campeonato

O Benfica recebeu e venceu o Famalicão por quatro bolas a duas, em jogo da nona jornada da Primeira Liga de Futsal.

Alemanha vence Luxemburgo e está a um passo do Mundial 2026: eis os resultados desta sexta-feira

A Alemanha derrotou o Luxemburgo por duas bolas a zero, num encontro da quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Ex-Marítimo na lista de 3 clubes da Premier League

Daizen Maeda representa atualmente o Celtic e já passou pelo Marítimo. Conta com o interesse de três clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni explica ausência de Nicolás Otamendi no Angola x Argentina: «Preferimos protegê-lo»

Lionel Scaloni explicou a não utilização de Nicolás Otamendi na vitória da Argentina sobre a Angola por 2-0.

Para Rui Borges estar atento: emprestado pelo Sporting convence e já leva mais de 800 minutos em 2025/26

Diogo Travassos está emprestado pelo Sporting ao Moreirense e conquistou o seu espaço no emblema minhoto da Primeira Liga.

Moreirense: ex-Sporting de regresso mais cedo

Gilberto Batista vai regressar mais cedo aos trabalhos do Moreirense, depois do estágio de Guiné-Bissau ter sido cancelado.