Ajax fecha alvo falhado do Benfica como substituto de Steven Bergwijn num empréstimo com opção de compra de 20 milhões de euros

O Ajax já garantiu o substituto de Steven Bergwijn. Kamaldeen Sulemana está a caminho do clube por empréstimo do Southampton.

O Ajax chegou a acordo total para a contratação de Kamaldeen Sulemana. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o jogador internacional ganês vai ser emprestado pelo Southampton ao emblema neerlandês, que fica com opção de compra de 20 milhões de euros.

A mesma fonte garante que a chegada de Kamaldeen Sulemana permite ao Ajax substituir Steven Bergwijn, jogador que se encontra a caminho do Al Ittihad por 25 milhões de euros.

Recorde-se que Kamaldeen Sulemana esteve muito perto do Benfica. No entanto, a falta de visto de trabalho fez o negócio cair e o Benfica já fechou Kerem Akturkoglu para o lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta lança estreia do Braga na Liga Europa: «Expectativa muito grande para saber como nos vamos apresentar»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Ricardo Horta lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Carlos Vicens lança estreia oficial do Braga em 2025/26: «Queremos competir da melhor forma possível»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Carlos Vicens lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Sporting regressa aos trabalhos em Alcochete após estágio no Algarve

O Sporting regressou aos trabalhos esta quarta-feira após um dia de folga. Leões já trabalham em Alcochete após dias no Algarve.

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara nova investida por Anis Hadj Moussa e já fez sondagem por 2ª opção

O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Extremo argelino é visto como o favorito para o lugar de Ángel Di María.

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.