📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax fecha Eredivisie com empate contra equipa já despromovida

- Advertisement -

O Ajax fez uma Eredivisie 2023/24 absolutamente para esquecer, terminando inclusivamente o campeonato com um empate, frente ao Vitesse.

O Ajax terminou a Eredivisie 2023/24 na quinta posição, colocando um ponto final numa péssima temporada com um empate, frente ao Vitesse, último classificado, a duas bolas. O primeiro golo do desafio foi feito por Amine Boutrah, aos 15′, sendo que o gigante de Amesterdão ainda chegou ao empate, aos 42′, por intermédio de Josip Sutalo.

O golo 2-1 surgiu na segunda parte, através de Kocper Kozlowski, aos 78′. O resultado final foi imposto por Berghuis, aos 90+2′. Carlos Forbs foi suplente não utilizado do lado do Ajax. Nota para a vitória do campeão PSV Eindhoven sobre o RKC Waalwijk, por três a um.

Fechadas as contas, o pódio foi completado por Feyenoord e Twente. AZ Alkmaar e Ajax vão à Liga Europa e a vaga da Conference League será disputada por um play-off entre NEC, Utrecht, Sparta Roterdão e Go Ahead Eagles. No fundo da tabela, Excelsior vai jogar o play-off de manutenção, sendo que Volendam e Vitesse descem ao segundo escalão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.