Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

Quando a sequência se parecia vir a complicar e uma derrota escandalosa diante do Qarabag se adivinhava, o Ajax reergeu-se. A primeira vitória dos neerlandeses nesta edição da Champions League chegou por 4-2 no Azerbaijão, diante do Qarabag.

Camilo Durán (10′) e Matheus Silva (47′) colocaram a formação azeri perto da felicidade, mas Kasper Dolberg (39′), Oscar Gloukh (79′ e 90′) e Anton Gaaei (83′) deram a vitória ao Ajax, que soma os primeiros três pontos na Champions League, uma jornada depois da queda contra o Benfica.

Quanto ao outro jogo da tarde, nova derrota do Villarreal de Renato Veiga, que tem apenas um ponto nesta Champions League. Com o português no onze, os espanhóis foram derrotados por 3-2 pelo Copenhaga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire e Tiago Gabriel preparados para enfrentar o Azerbaijão na qualificação para o Euro: «Objetivo é fazer igual ou melhor do que na...

Luís Freire e Tiago Gabriel realizaram a antevisão ao encontro com o Azerbaijão na próxima sexta-feira, na sexta jornada da qualificação para o Europeu 2027.

Ligue 1 remarca jogo decisivo do PSG na competição: eis o motivo

A Ligue 1 anunciou a alteração das datas dos jogos Lens x PSG e Brest x Estrasburgo, devido à participação dos clubes nas competições europeias.

Benfica oferece contrato profissional a guarda-redes internacional português

António Luís, guarda-redes de 16 anos e internacional português nos escalões sub-15 e sub-16, assinou o seu primeiro contrato profissional pelo Benfica.

Rafael Leão recupera lesão em Portugal após ser dispensado da convocatória da Seleção Nacional

Rafael Lesão viajou para Portugal para tratar de uma lesão no adutor. O avançado foi dispensado da convocatória de Portugal devido a problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-defesa do Liverpool garante: «Cristiano Ronaldo não teve a mesma consistência e números que Mohamed Salah na Premier League»

Jamie Carragher considera que Mohamed Salah foi superior a Cristiano Ronaldo na Premier League.

Kylian Mbappé nega rumores que especulavam que o Real Madrid examinou o joelho errado

Vários rumores nos últimos dias apontavam para a possibilidade de o departamento médico do Real Madrid ter examinado o joelho errado.

Médio do Benfica integra lista de arrependimentos da Juventus, avança a imprensa italiana

Segundo a imprensa italiana, Enzo Barrenechea integra a lista de arrependimentos da Juventus nos últimos mercados de transferências.