Ajax pode despedir treinador nas próximas horas após nova derrota

O AFC Ajax está a discutir a posição do treinador Maurice Steijn. O clube de Amesterdão voltou a perder no campeonato.

O Ajax pode despedir Maurice Steijn do comando da equipa neerlandesa. A equipa de Amesterdão perdeu em casa, frente ao AZ Alkmaar por 2-1, em jogo da jornada 8 da liga dos Países Baixos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a posição de Maurice Steijn está em perigo após o Ajax ter somado quatro derrotas e três empates nos últimos sete jogos oficiais.

O Ajax está na antepenúltima posição do campeonato com apenas cinco pontos (menos dois jogos) e na Liga Europa soma dois pontos, fruto de dois empates nos primeiros encontros. O neerlandês Maurice Steijn foi contratado no início desta temporada, depois de ter estado duas épocas no Sparta Roterdão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia confirma saída de Tiago Dias

O Casa Pia anunciou a saída de Tiago Dias. O defesa/extremo estava há duas épocas nos gansos.

José Boto recusa Cristiano Ronaldo no Flamengo para o Mundial de Clubes 2025: «Não nos parece que isso tenha um impacto positivo para o...

José Boto foi desafiado a comentar os rumores que aproximam Cristiano Ronaldo ao Flamengo. Diretor desportivo recusou.

Malmo oficializa regresso de Robin Olsen

O Malmo anunciou a contratação de Robin Olsen. O guarda-redes regressa ao clube sueco 10 anos depois.

Leganés oficializa saída de Borja Jiménez

O Leganés anunciou a saída de Borja Jiménez. O técnico de 40 anos sai após a despromoção do emblema espanhol da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric: O adeus de uma lenda Real

Luka Modric fez o seu último jogo pelo Real Madrid, depois de 13 épocas com a camisola merengue vestida

Revelado o salário que Matheus Cunha passará a receber no Manchester United de Ruben Amorim

Matheus Cunha vai ser reforço do Manchester United e passará a ser orientado por Ruben Amorim. Conhecido o salário do brasileiro.

Dia D na Conference League | Real Betis x Chelsea

140 partidas depois, onde 32 clubes estiveram envolvidos, a quarta edição da Conference League encontra-se praticamente finalizada