Ajax aumenta série de vitórias na Liga dos Países Baixos e Matheus Magalhães foi MVP

- Advertisement -

O Ajax venceu este domingo o GA Eagles por 2-0 na jornada 20 da Liga dos Países Baixos. Matheus Magalhães eleito melhor em campo.

O Ajax somou este domingo a oitava vitória consecutiva na Liga dos Países Baixos, após bater em casa o GA Eagles por 2-0 na jornada 20. Brian Brobbey (56′) e Oliver Valaker Edvardsen (86′) marcaram os golos do triunfo do clube neerlandês, com assistências de Mika Godts e Anton Gaaei, respetivamente.

Matheus Magalhães, que deixou o Braga neste mercado de inverno, cumpriu os 90 minutos e foi eleito o melhor em campo. Feitas as contas, o Ajax reforçou a liderança dos Países Baixos e tem agora 57 pontos, com cinco de avanço sobre o PSV. Já o GA Eagles encontra-se no sétimo posto com 35 pontos.

No que diz respeito a todas as competições, o Ajax reagiu à derrota sofrida com o Union Saint-Gilloise na Europa League que ainda assim foi o suficiente para avançar na competição. O próximo jogo é contra o Almere City (Liga) e depois Frankfurt para os oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.