Ajax quer um dos técnicos da moda para 2024/25

O Ajax está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. O emblema neerlandês contactou Francesco Farioli.

O Ajax está no mercado por um novo técnico. John van’t Schip não irá continuar ao serviço do gigante de Amesterdão, que procura um nome sonante para assumir o projeto. Recorde-se que recentemente Graham Potter deu uma nega à turma dos Países Baixos.

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, Francesco Farioli foi contactado pelo Ajax e as conversações foram bastante positivas, embora não exista qualquer tipo de acordo. O italiano encontra-se ao serviço do Nice e é um dos treinadores da moda na Europa, tendo feito parte da equipas técnicas de Roberto De Zerbi.

Francesco Farioli está no sul de França desde o começo da temporada e leva 16 vitórias em 35 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica comunica saída de Zeki Amdouni

O Benfica anunciou a saída de Zeki Amdouni do plantel. O jogador está assim de regresso ao Burnley, equipa da Premier League.

Mercado para esquecer para o Al Hilal: eis os alvos falhados pelos sauditas com Viktor Gyokeres e Bruno Fernandes à mistura

O Al Hilal foi apontado como destino de vários jogadores, mas a equipa não se conseguiu reforçar nas últimas semanas.

Já é conhecida a constituição dos playoffs da Ásia para o Mundial 2026

Terminou a segunda fase de apuramento para o Mundial 2026 na Ásia. Seis equipas avançam para um terceiro grupo.

Como 1907 fecha médio desejado pelo Manchester United de Ruben Amorim por 18 milhões de euros

O Como 1907 fechou a contratação de mais um reforço de peso. Martin Baturina deixa o Dínamo Zagreb e ruma ao emblema italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos goleiam Malta por 8-0: eis os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Os Países Baixos não pouparam a Malta de uma goleada das antigas. Fica com os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026.

Alcaraz e Sinner protagonizam a final mais épica de sempre | Ténis

O que se viveu no último domingo no court...

Nuno Dias irónico: «Somos uma equipa em mau momento, com jogadores acabados e que quer contrariar o favoritismo»

Nuno Dias guiou o Sporting à final da Liga de Futsal. Técnico reagiu às críticas de forma irónica e deu o favoritismo ao Benfica.