Ajax revolta-se após jogo cancelado por grande pirotecnia: «Isto é inaceitável»

- Advertisement -

O Ajax x Groningen foi cancelado após grande quantidade de pirotecnia. Clube neerlandês emitiu comunicado oficial.

O Ajax não gostou do que aconteceu na bancada e aponta «comportamento inaceitável». É o que se pode ler no comunicado oficial do clube neerlandês, na sequência da grande quantidade de pirotecnia, que levou ao cancelamento do jogo.

«O Ajax considera absolutamente escandaloso o que se passou no estádio esta noite. Pedimos desculpa a todos os que foram prejudicados. A segurança dos espetadores e jogadores foi colocada em risco. Isto é inaceitável. Afastamo-nos cabalmente desta conduta inadequada. O fogo de artifício não é permitido dentro do estádio».

«Os espectadores que se encontravam na parte do estádio em questão foram revistados. Também foram utilizados cães para detetar fogos de artifício, tanto no estádio antes da abertura como durante a entrada dos espectadores. Além disso, foram tomadas outras medidas preventivas. Apesar disso, não conseguimos evitar esta situação», escrevem ainda.

«É claro que analisaremos as imagens das câmaras para identificar os autores e também investigaremos outras formas de determinar quem é o responsável. Se isso levar à identificação dos infratores, tomaremos as medidas adequadas», também se pode ler.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Formou-se no Barcelona e trocou de clube 2 vezes no mesmo verão: Sergi Altimira é alvo do Sporting

Sergi Altimira está a ser associado a uma mudança para o Sporting. O jogador representa atualmente o Real Bétis.

Liam Rosenior reforça que está seguro no Chelsea e abre o livro sobre Enzo Fernández: «Tivemos conversas detalhadas sobre o mercado de verão»

Liam Rosenior refletiu sobre a segurança do seu cargo no comando técnico do Chelsea e admitiu que Enzo Fernández fez falta na derrota frente ao Manchester City.

Sporting pensa em destaque do Euro 2026 para suceder a Francisco Costa

O Sporting deve avançar para a contratação de Uros Kojadinovic para ocupar o lugar de Francisco Costa, que vai rumar ao Flensburg.

Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e tubarões europeus fazem fila

A experiência de Rafael Leão no AC Milan não tem sido positiva esta temporada, abrindo portas ao interesse de vários gigantes europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Club Brugge atualiza situação de Carlos Forbs após colisão com colega de equipa

O Clube Brugge atualiza as situações de Kyriani Sabbe e Carlos Forbs. Jogadores da mesma equipa chocaram no último jogo.

Luta pelas meias finais da Champions League: Onde ver o Arsenal x Sporting?

O Arsenal vai receber o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Já é conhecido o árbitro do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Arsenal x Sporting será arbitrado por François Letexier. UEFA já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o respetivo jogo.