📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ahli da Arábia Saudita avança com 20 milhões de euros anuais por treinador português

- Advertisement -

O Al Ahli da Arábia Saudita fez uma proposta milionária para garantir a contratação de Marco Silva. A proposta é de 20 milhões de euros anuais por duas temporadas.

O Al Ahli fez uma proposta de 20 milhões de euros anuais por Marco Silva. De acordo com a Sky Sports, o técnico português tem uma oferta milionária para as próximas duas temporadas, num valor total de 40 milhões pela totalidade do contrato.

A mesma fonte adianta que os representantes do técnico português já estão na Arábia Saudita a negociar a transferência, sendo que Marco Silva tem uma cláusula de rescisão de sete milhões de euros.

Marco Silva está há duas temporadas no Fulham e tem mais um ano de contrato com o clube da Premier League. No Al Ahli pode vir a treinar Édouard Mendy e Roberto Firmino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu restabelece a igualdade através da marca de grande penalidade

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Samu empatou o encontro através da marca de grande penalidade.

Alanzinho coloca Moreirense em vantagem frente ao FC Porto

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Alanzinho abriu o marcador para os cónegos.

José Mourinho deixa fortes elogios a antigo guarda-redes: «Foi sempre o melhor da sua geração»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português deixou fortes elogios a Gianluigi Buffon.

José Mourinho em videochamada na festa centenária de jornal italiano: «O meu clube acabou de bater o recorde mundial de votantes»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português destacou recorde mundial do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes saúda todos os candidatos e olha para segunda volta: «Temos uma eleição para ganhar no dia 8»

João Noronha Lopes está confiante para a segunda volta das eleições à presidência do Benfica. Candidato saudou os demais.

Manchester United de Ruben Amorim já sabe que terá de pagar 115 a 137 milhões para obter alvo

O Manchester United é um dos principais interessados em Elliot Anderson. Nottingham Forest quer entre 115 a 137 milhões de euros.

Fenerbahçe goleia na Turquia com bis de 2 jogadores e assistência de Nélson Semedo

O Fenerbahçe venceu fora de casa o Gaziantep por 4-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Anderson Talisca e En-Nesyri bisaram.