Al Ahli perde a cabeça e prepara 350 milhões de euros por um dos craques do futebol europeu

O Al Ahli prepara-se para oferecer 350 milhões de euros para garantir a contratação de Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid.

O Al Ahli está a preparar uma proposta de 350 milhões de euros por Vinícius Júnior, jogador que pertence ao Real Madrid. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Ben Jacobs, que garante que o brasileiro é um dos objetivos concretos da Arábia Saudita para os próximos mercados.

Vinícius Júnior tem 24 anos e representa o Real Madrid desde 2018, ano em que chegou do Flamengo. Na presente temporada soma 27 jogos, com 17 golos e nove assistências. O seu contrato termina em 2027 e conta com uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros.

https://twitter.com/JacobsBen/status/1882126085502144977
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Enrique com nova estratégia que pode influenciar o futebol do futuro

Luís Enrique, treinador de 55 anos, experimentou uma abordagem nova no futebol durante a primeira parte do último jogo do PSG.

FIFA vai pagar clubes que cedam jogadores para a qualificação para o Mundial

A FIFA vai estender as compensações aos clubes que libertarem jogadores para os jogos de qualificação do Mundial de 2026, incluindo aqueles que não chegarem à fase final.

Francesco Farioli critica adiamento do Arouca x FC Porto: «Vai criar problemas»

Francesco Farioli criticou o adiamento do Arouca x FC Porto na Primeira Liga. Técnico italiano mostra-se ao lado dos dragões.

Real Madrid prepara futuro e segue jovem talento inglês como alternativa a Vinícius Júnior

A indefinição em torno da renovação de Vinícius Júnior está a deixar o Real Madrid em alerta, e o clube já tem em vista um possível sucessor vindo do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer quebra dois recordes numa noite

Manuel Neuer torna-se o mais velho da história do Bayern Munich a jogar na Champions League e chega as 100 vitórias na competição.

Ex-Tottenham critica Ruben Amorim: «Está a ser arrogante e preso aos seus métodos»

Jamie O’Hara criticou duramente Ruben Amorim, acusando-o de ser inflexível no seu método e de não adaptar o sistema tático no Manchester United.

Farioli: «Ontem estivemos no museu, vimos os troféus e a história do FC Porto, que passa por lutar»

Francesco Farioli anteviu o Rio Ave x FC Porto para a sexta jornada da Primeira Liga. Dragões deslocam-se a Vila do Conde.