Al Ahli sonha com craque do Bayern Munique para 2024/25

O Al Ahli pode avançar para a contratação de Joshua Kimmich, atleta que pode estar de saída do Bayern Munique neste verão.

O Al Ahli deseja contratar Joshua Kimmich neste mercado de verão. A informação está a ser avançada pela imprensa da Arábia Saudita, que revela que os dirigentes do clube desejam o internacional germânico, que representa o Bayern Munique.

Joshua Kimmich tem sido inclusivamente apontado a uma saída da Baviera, do emblema que representa desde 2015, depois de ter sido formado no RB Leipzig. Em 2023/24 realizou 43 jogos, tendo marcado dois golos e nove assistências. Pode atuar como médio defensivo e como lateral direito.

Recordar que o Al Ahli conta com um treinador oriundo da Alemanha: Matthias Jaissle.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea x PSG na final do Mundial de Clubes 2025: Eis os onzes prováveis

O Chelsea e o PSG vão enfrentar-se esta noite na final do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes prováveis do jogo.

Fenerbahçe de José Mourinho abre pré-época com empate

O Fenerbahçe de José Mourinho empatou a dois golos frente ao Fatih Karagumruk. Foi o primeiro jogo da pré-temporada para a equipa vice-campeã da Turquia.

Braga próximo de vender jogador por 3 milhões de euros

O Braga está muito perto de transferir Uros Racic em definitivo. O médio está a caminho do Aris da Grécia por três milhões de euros.

Como está a luta entre o Benfica e o FC Porto pela contratação de Enzo Barrenechea?

O Benfica e o FC Porto estão interessados numa possível contratação de Enzo Barrenechea. Águias avançam pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Iga Swiatek conquista Wimbledon Feminina com duplo 6-0… em 57 minutos

A polaca Iga Swiatek venceu a norte-americana Amanda Anisimova por 2-0 e conquistou assim o Wimbledon Feminino.

Manchester United: Onana lesiona-se e Ruben Amorim pondera contratar guarda-redes

André Onana está lesionado e pode falhar o resto da pré-época do Manchester United. Ruben Amorim pondera contratar outro guarda-redes.

Toluca de Paulinho vence e entra com o pé direito na Liga do México

O Toluca venceu esta madrugada o Necaxa por 3-1 na primeira jornada da Liga do México. Paulinho foi titular.