📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ahly anuncia saída do treinador a 2 meses do jogo com o FC Porto no Mundial de Clubes

- Advertisement -

O Al Ahly despediu-se de Marcel Koller. Técnico suíço deixa o comando técnico do conjunto egípcio após ligação de três anos.

Marcel Koller chegou ao Al Ahly no final de 2021/22 e viu o percurso no comando egípcio terminar nos últimos dias. O técnico suíço despediu-se do clube.

Com direito a festa de despedida, o treinador helvético deixa a marca no clube que deixa no segundo lugar da Liga Egípcia a quatro pontos do Pyramids.

Recorde-se que o Al Ahly vai defrontar o FC Porto no dia 26 de junho de 2025, num jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior volta a ser o centro das atenções após resposta polémica aos adeptos do Athletic Bilbao

Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid, voltou a ser tema em Espanha após reagir com gestos a insultos vindos das bancadas.

Sorteio Mundial 2026: eis as estrelas de vários desportos que irão conduzir o evento

Rio Ferdinand será o único ex-futebolista a participar no sorteio do Mundial 2026, contando depois com estrelas de vários desportos.

Mikel Arteta desabafa sobre nova vaga de lesões no Arsenal e o calendário apertado: «Se puderem dar-nos um pouco mais de tempo para recuperar...

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, voltou a lamentar as baixas no plantel e deixou críticas ao calendário, após a vitória frente ao Brentford.

Proposta da Liga pode reabrir a Taça da Liga para todos os clubes

Na reunião de hoje com os clubes, a Liga irá apresentar a distribuição das receitas de TV e propor o regresso de todos à Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid soma duas baixas importantes após a vitória frente ao Athletic

Trent Alexander-Arnold e Eduardo Camavinga terminaram lesionados na vitória frente ao Athletic Bilbao e geram preocupação em Madrid, a pouco mais de um mês do duelo com o Benfica.

Há novidades sobre o futuro de Neymar

O futuro de Neymar pode passar pela continuidade no Brasil. O Santos já iniciou conversas para renovar com o avançado brasileiro.

FC Porto já tomou decisão em relação ao futuro de Gabriel Veron

Gabriel Veron vai terminar o empréstimo ao Juventude e regressar ao FC Porto em janeiro. Ainda assim, os dragões não pretendem ficar com o avançado.