📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Fayha de Pedro Emanuel empata com final dramático na corrida pela manutenção da Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Fayha de Pedro Emanuel empatou 2-2 com o Al Orobah na jornada 29 da Liga da Arábia Saudita. Renzo López marcou aos 90+6′.

O Al Fayha evitou a derrota com o Al Orobah de forma dramática. Esta quinta-feira, o conjunto de Pedro Emanuel empatou 2-2 na jornada 29 da Liga da Arábia Saudita, graças ao golo de Enzo López (90+6′ minutos) na jornada 29.

Abdulmalek Al-Shammari (61′) marcou o outro golo do conjunto de Pedro Emanuel, enquanto Omar Al Somah (11′; de grande penalidade) e Fahad Zubaidi (16′) fizeram os golos do adversário, ainda na primeira parte.

Com este resultado, o Al Fayha encontra-se no 14.º lugar da Liga da Arábia Saudita, com 30 pontos. Já o Al Orobah está no 16.º lugar com 27 pontos. A luta pela manutenção está ao rubro, porque o Al Okhdood (15.º) tem 28 pontos e o Al Wehda (17.º) tem 26 pontos. Já o último Al Raed leva até ao momento 21 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.