Al Feiha de Pedro Emanuel derrota Al Okhdood de Paulo Sérgio para a Liga Saudita

O Al Feiha recebeu e venceu o Al Okhdood por duas bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

O Al Feiha bateu o Al Okhdood por 2-0 durante este sábado, num encontro válido pela 32.ª jornada da Liga Saudita. O primeiro golo da partida foi marcado por Renzo López, aos 87′. Fashion Sakala selou o triunfo do conjunto da casa, aos 90+2′.

A formação orientada por Pedro Emanuel passa assim a somar 36 pontos e está no 11.º lugar. Já o conjunto de Paulo Sérgio está em crise de resultados e pode ser despromovido já na próxima jornada, contando com 28 pontos, no 17.ª posto. Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Ettifaq 0-0 Damac
  • Al Ahli 4-1 Al Kholood
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Sporting x Braga que vai animar dia de grandes jogos na Primeira Liga

O Sporting x Braga inicia a noite repleta de jogos grandes na Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Arouca aguenta o Famalicão e empata a uma bola

Na oitava jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu o Famalicão e empatou 1-1, num jogo em que terminou com 10 jogadores.

Celtic de Paulo Bernardo e Jota dá reviravolta e vence frente ao Motherwell

O Celtic enfrentou o Motherwell e, num jogo em que Paulo Bernardo não jogou e Jota ainda esteve de fora, venceu com golo nos descontos.

Barcelona sofre goleada e perde a liderança da La Liga

O Barcelona perdeu com o Sevilha por 4-1 na oitava jornada da La Liga. Blaugrana deixa escapar liderança do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea interessado em defesa do Barcelona como possível solução à crise de lesões

O Chelsea tem três defesas-centrais lesionados e poderá juntar-se ao Liverpool e Tottenham na corrida pela contratação de Ronald Araújo.

AS Roma vence Fiorentina e aguarda resultados de AC Milan e Nápoles na liderança da Serie A

AS Roma venceu a Fiorentina por 2-1 em Florença e mantém a pressão sobre o AC Milan e Nápoles na luta pela liderança. O AC Milan visita a Juventus.

Frederico Varandas destaca feitos do Sporting na última época: «Voltou a ocupar o seu devido lugar no desporto nacional»

Frederico Varandas abriu a Assembleia Geral do Sporting com uma interpelação aos sócios. Fica com as declarações do presidente leonino.