📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

- Advertisement -

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.

O Al Gharafa bateu o Qatar SC por 2-1, na jornada 7 da Liga do Catar. Depois de derrota a meio da semana, a equipa de Pedro Martins esteve em dificuldades no encontro, até porque teve uma expulsão logo aos 38 minutos, depois de Jang Hyun-Soo ver o cartão vermelho.

O Qatar SC aproveitou para se adiantar no marcador, pouco depois, aos 41 minutos, por intermédio de João Pedro. No entanto, a formação de Pedro Martins operou a reviravolta com dez jogadores e conseguiu vencer o jogo graças aos golos do ex-FC Porto, Yacine Brahimi (60′ g.p.) e de Seydou Sano (90′).

Com este resultado, o Al Gharafa está na liderança da Liga do Catar com 22 pontos, mais quatro do que o Shamal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

Onde ver o Tottenham x Liverpool, jogo grande da próxima jornada da Premier League?

O Tottenham recebe o Liverpool este sábado. Jogo é um dos mais aguardados da 17.ª jornada da Premier League.

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

Thiago Silva rescinde contrato com o Fluminense e está livre no mercado aos 41 anos

O Fluminense já comunicou a saída de Thiago Silva. Defesa central rescindiu contrato com o emblema brasileiro e quer prosseguir carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.