Al Gharafa de Pedro Martins vence e sobe ao terceiro lugar da liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Al Arabi na nona jornada da Liga do Catar. A equipa orientada pelo técnico português está em terceiro lugar.

O Al Gharafa bateu o Al Arabi por 3-1, em jogo da jornada 9 da Liga do Catar. Os golos da formação de Pedro Martins foram apontados pelo ex-Porto Yacine Brahimi (21′), Joselu (76′) e Mohammed Muntari (89′). Para o Al Arabi marcou Youssef Msakni, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Al Gharafa está agora em terceiro lugar da Liga do Catar com 15 pontos, a quatro do líder, Al Duhail. Já o Al Arabi está no nono lugar com dez pontos, os mesmos do que o Al Shamal do português Nuno Almeida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.