Al Hilal de Jorge Jesus derrota Al Arabi em encontro de pré-temporada

Atualidade cabeçalho

O Al Hilal venceu o Al Arabi por 2-0. Pré-época do conjunto saudita orientado por Jorge Jesus só conta com vitórias.

Oito golos marcados, zero sofridos e dois triunfos. É este o saldo da pré-época do Al Hilal de Jorge Jesus que, depois de vencer o Wiener Neustadt por 6-0, derrotou o Al Arabi por 2-0.

Michael e Nasser Al-Dawsari marcaram os dois golos do Al Hilal no encontro. Rúben Neves, único português no plantel saudita, ainda goza as férias depois do Euro 2024 e não foi opção no encontro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Inglaterra sofre para bater Itália no prolongamento e marca presença na final do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra é a primeira finalista do Euro 2025 Feminino. A equipa inglesa bateu a Itália no prolongamento.

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer critica Rui Costa após lançamento do projeto Benfica District: «Primeiro importa o populismo barato, a promoção da imagem e depois a validação...

Martim Mayer deixou duras críticas para a direção de Rui Costa. Em causa, o lançamento do projeto Benfica District, nesta terça-feira.

José Mourinho reflete sobre entrada de Benfica, Sporting e FC Porto na época 2025/25 e diz: «A Primeira Liga não é competitiva»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Proposta de 28 milhões de euros do Newcastle rejeitada pelo Brentford

O Newcastle está na luta pela contratação de Yoane Wissa. O avançado congolês de 28 anos pertence aos quadros do Brentford.