Al Hilal de Jorge Jesus garante mais um reforço sonante na Premier League

O Al Hilal FC garantiu a contratação de mais um jogador para a próxima temporada. Aleksandar Mitrovic vai reforçar a equipa de Jorge Jesus.

Aleksandar Mitrovic já não foge ao Al Hilal FC. O ponta de lança sérvio do Fulham FC vai ser reforço do clube da Arábia Saudita treinado pelo português Jorge Jesus, segundo o jornalista Santi Aouna.

De acordo com Santi Aouna, o jogador já completou os exames médicos em Paris e vai viajar neste sábado para Riade, capital da Arábia Saudita. Por essa razão, o jogador não entra nas escolhas do Fulham FC para a partida contra o Brentford FC a contar para a Premier League.

Em causa está um negócio a envolver cerca de 54 milhões de euros, de acordo com as últimas informações. Mitrovic vai ser o terceiro reforço em poucos dias para o Al Hilal, depois das contratações de Neymar e de Bono.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa volta a avançar com ameaça de greve de Viktor Gyokeres ao Sporting

Em Inglaterra voltam a falar de uma greve de Viktor Gyokeres. Em causa o processo de saída do Sporting.

Genoa fecha contratação por empréstimo com opção de compra de 10,5 milhões de euros

O Genoa continua a construir um núcleo nórdico no clube. O emblema italiano fechou a contratação de Albert Gronbaek.

Jogador do Benfica nos 11 eleitos para o melhor onze da 2ª jornada do Mundial de Clubes 2025

A FIFA já deu a conhecer o melhor onze da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María nos eleitos.

Casa Pia tentou contratação de defesa do Brasileirão e afastou-se devido ao salário

O Casa Pia tentou saber mais informações sobre Kaique Rocha, defesa do Internacional. Salário afastou gansos do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

O Mirandés e um milagre que esteve a minutos de acontecer

O Mirandés esteve muito perto de ser promovido à La Liga, mas o emblema de Castela e Leão perdeu na final do playoff de acesso.

Arouca fecha contratação em definitivo por 800 mil euros

O Arouca garantiu a contratação de Brian Mansilla em definitivo. Arouquenses pagam 800 mil euros pelo avançado uruguaio.

Francisco Conceição contracorrente: «O calor durante as partidas é real, mas são só desculpas»

As queixas de jogadores e treinadores do calor nos EUA têm marcado o Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição falou no assunto.