📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus goleia na Champions League Asiática: João Cancelo marcou

- Advertisement -

O Al Hilal goleou em casa Persepolis por 4-1 na jornada 7 da Champions League Asiática. João Cancelo marcou um dos golos.

O Al Hilal de Jorge Jesus goleou em casa o Persepolis por 4-1 na jornada 7 da Champions League Asiática com golos de Malcom (10′), João Cancelo (25′) E Salem Al-Dawsari (38′ e 45+1′). Além do golo, o lateral português fez uma assistência. O português Ruben Neves também foi titular e contribui ao assistir o primeiro golo.

Do outro lado, aos 90 minutos, Giorgi Gvelesiani reduziu a desvantagem através de grande penalidade. Feitas as contas, o Al Hilal é líder da Champions League Asiática com 19 pontos, enquanto o Persepolis leva seis pontos no nono lugar. Esta terça-feira, o Al Gharafa de Pedro Martins venceu também o Pakhtakor de Pedro Moreira por 1-0. Foi assim um duelo português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim espera pedidos de saídas do Manchester United no próximo mercado

Ruben Amorim acredita que poderá haver jogadores do Manchester United a pedir para sair no mercado de inverno.

Ruben Amorim pensa no título da Premier League: «Só quero ganhar todos os jogos e terminar no topo da liga»

Ruben Amorim quer qualificar o Manchester United para a Europa e aborda título da Premier League. Red Devils enfrentam Nottingham Forest às 15h00.

Que papel terá Humberto Coelho caso Rui Costa ganhe as eleições? «Ainda não está definido»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Lenda encarnada admite que papel ainda não está definido.

Diretor de campanha de Noronha Lopes responde a Rui Costa: «Benfica está ocupado por gente pouco séria agarrada ao poder»

Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes, reagiu a declarações de Rui Costa, comunicado e queixa apresentada à CNPD.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande analisa vitória do Sporting e aponta: «Tivemos de ser cuidadosos com a lesão que tive»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 para a jornada 10 da Primeira Liga. Ousmane Diomande analisou desfecho e abordou lesão.

Rui Borges comenta lesão de Iván Fresneda: «Ainda não sei a gravidade, acredito que não seja muito grande»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre a lesão de Iván Fresneda.

Rui Borges antevê Juventus para a Champions League: «Não vamos ter muito para ver e estudar»

Rui Borges já olha para o próximo jogo diante da Juventus. Técnico dos leões aborda mudança de treinador no clube italiano.