Al Hilal de Jorge Jesus perde com o Al Qadsiah e perde oportunidade de se isolar no 1º lugar da Liga Saudita

O Al Hilal de Jorge Jesus somou um desaire num dia importante na Liga Saudita. Derrota em casa do Al Qadsiah por 2-1.

O Al Hilal de Jorge Jesus viu frustrada a possibilidade de se isolar no primeiro lugar da Liga Saudita. Derrota na casa do Al Qadsiah por 2-1 marca a 17ª jornada.

Pierre-Emerick Aubameyang foi o herói do jogo com golos a abrir e a fechar o encontro (2′ e 90+3′). Pelo meio, Marcos Leonardo (50′) fez o golo do Al Hilal.

Com este resultado o Al Hilal mantém o primeiro lugar da Liga Saudita com 43 pontos, em igualdade pontual com o Al Ittihad, que também perdeu nesta segunda-feira. O Al Qadsiah chega aos 37 pontos e é terceiro.

Eis os resultados do dia na Arábia Saudita:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como ver os jogos do Benfica, do Sporting e do Braga nas provas europeias femininas?

As competições europeias femininas vão ser transmitidas na Disney +. Benfica, Sporting e Braga disputam as duas competições nesta temporada.

João Simões ficou de fora dos convocados no último jogo do Sporting: eis as últimas informações

João Simões não foi convocado por Rui Borges para o Sporting x Braga. Decisão técnica na base da ausência do jogador.

Estrela da Amadora rescinde com 2 jogadores

O Estrela da Amadora confirmou a rescisão de dois jogadores. Rúben Lima e Till Cissokho deixam o clube da Reboleira e ficam livres no mercado.

Alexandre Sola renova com o Estrela da Amadora até 2028

O Estrela da Amadora oficializou a renovação de contrato com Alexandre Sola. Médio já leva dois jogos pela equipa principal nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.