Al Hilal de Jorge Jesus vai tentar garantir internacional português com verba milionária

O Al Hilal está determinado em garantir a contratação de Rafael Leão. O avançado português é o grande alvo de Jorge Jesus para 2024/25.

Rafael Leão está na mira do Al Hilal. De acordo com o diário O Jogo, o clube treinado por Jorge Jesus está na disposição de fazer uma proposta milionária para contratar o avançado internacional português do AC Milan.

Rafael Leão tem uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros e esse valor não assusta o Al Hilal, que quer tentar fechar o avançado português ainda antes do Campeonato da Europa. A mesma fonte garante que o pai do jogador vai deslocar-se à Arábia Saudita em breve para negociar um possível entendimento com o emblema asiático.

Rafael Leão está a cumprir a sua quinta época no AC Milan e fez 14 golos e 13 assistências em 46 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes comenta decisão de ficar no Manchester United: «Ainda consigo correr, lutar, marcar…»

Bruno Fernandes decidiu continuar no Manchester United perante o interesse da Arábia Saudita. Eis o que disse o médio português.

Em Alvalade, leão focado em manter-se na trilha vitoriosa | Sporting x Arouca

O Sporting está finalmente de volta a casa e marca encontro com o Arouca para a segunda jornada da atual edição da Primeira Liga

Marítimo derrota Felgueiras com golo ao cair do pano

O Marítimo deslocou-se ao terreno do Felgueiras e venceu por 1-0, em partida da 2.ª jornada da Segunda Liga.

Aston Villa e Newcastle empatam no 2.º jogo da Premier League

O Aston Villa empatou 0-0 com o Newcastle na estreia da Premier League 2025/26. É o segundo jogo desta edição.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF e Liga Portugal decretam minuto de silêncio pela morte de Joaquim Oliveira

Joaquim Oliveira morreu este sábado aos 78 anos. Fundador da Olivedesportos e da Sport TV terá minuto de silêncio neste fim de semana.

Jeremiah St. Juste a caminho da La Liga: Eis os detalhes

Jeremiah St. Juste está a caminho do Osasuna. O defesa neerlandês foi autorizado pelo Sporting a viajar para Pamplona.

Rui Borges faz revelação sobre Yeremay Hernández: Estava no radar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.