📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal derrota Al Gharafa de Pedro Martins num jogo que teve assistência de João Cancelo: eis os resultados da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal venceu fora de casa o Al Gharafa por 2-1 na jornada 4 da Champions League Asiática. Eis os resultados do dia.

O Al Hilal continua com um registo 100% vitorioso na Champions League Asiática. Numa deslocação ao terreno do Al Gharafa de Pedro Martins, o conjunto saudita venceu por 2-1 na jornada 4 da competição.

Do lado do Al Hilal, João Cancelo e Rúben Neves foram titulares, sendo que o lateral direito assistiu o primeiro golo, convertido por Salem Al-Dawsari (9′). Kaio César fez o segundo (66′) e, do outro lado, Ayoub Al Oui reduziu a desvantagem, com golo aos 90+8′.

Com este resultado, o Al Hilal está no 1.º lugar da fase da liga (do seu lado) da Champions League Asiática, com 12 pontos. Além disso, o Al Wahda de José Morais venceu fora de casa o Nasaf por 2-1 e encontra-se no 2.º posto, com 10 pontos. Já o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa foi goleado pelo Al Duhail por 4-1.

Eis os resultados da Champions League Asiática (segue depois a assistência de João Cancelo):

  • Nasaf 1-2 Al Wahda
  • Al Duhail 4-1 Shabab Al Ahli
  • Tractor 1-0 Shorta
  • Al Gharafa 1-2 Al Hilal
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Famalicão: «Aprecio a forma como estão taticamente organizados»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Rui Borges aborda arbitragem e nomeação de João Pinheiro: «É dos melhores portugueses»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica faz contactos por defesa do Inter Milão e não está sozinho na corrida

O Benfica mostra interesse em Stefan De Vrij. Bolonha e Nottingham Forest também estão de olho no defesa do Inter Milão.

Sporting: Rui Borges atualiza situação de Hjulmand depois de falhar jogo por estar doente

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a recandidatura de Frederico Varandas: «Acredito que o universo Sporting ficou feliz a com a notícia»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges e a confusão no último Santa Clara x Sporting: «São coisas naturais do jogo no calor do momento»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli e o FC Porto x Famalicão: «Vai ser um jogo aberto entre duas equipas que querem seguir em frente»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.