Al Hilal derrota Al Fateh com golo de Rúben Neves

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Fateh por três bolas a uma, em desafio relativo à vigésima nona jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal bateu o Al Fateh por três bolas a uma, durante a tarde desta sexta-feira. O jogo era válido pela vigésima nona jornada da Liga Saudita. O primeiro golo do encontro foi da turma visitante, aos 57′, por intermédio de Zelarayan. O empate foi feito por Michael, aos 58′.

A vitória do conjunto de Jorge Jesus conseguiu dar a volta ao marcador aos 72′, com um golo de Rúben Neves, através de uma grande penalidade. O 3-1 chegou aos 90+17′, por Al Bulayhi. Com este resultado, o Al Hilal passa a somar 80 pontos, estando no primeiro posto da tabela classificativa. O Al Fateh está com 40, no sexto lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já esteve em contactos com o Benfica e pode rumar à Premier League

O Wolverhampton está interessado em contratar Marc Pubill. Lateral-direito já esteve em contactos com o Benfica.

FC Porto vai receber o Atlético Madrid no jogo de apresentação e há detalhes oficiais

O FC Porto oficializa jogo com o Atlético Madrid no dia 3 de agosto pelas 19h00 no Estádio do Dragão. Jogo de apresentação.

Galatasaray inicia negociações por Ederson Moraes

O Galatasaray está interessado na contratação de Ederson Moraes. O guardião brasileiro já acertou os termos pessoais com o clube turco.

Jorge Jesus admite: «Errei por não ter ido para o Brasil no ano passado»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr. Técnico português admite que errou em não ter ido para a Seleção do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto quer assegurar o empréstimo de Daniele Rugani

O FC Porto pode garantir o empréstimo de Daniele Rugani para a próxima temporada. O defesa italiano já trabalhou com Francesco Farioli.

FC Porto ainda está na corrida por Richard Ríos e há negociações

Richard Ríos é um dos principais destaques do Palmeiras. FC Porto e Benfica já mostraram interesse pelo médio colombiano.

Sporting e Juventus devem negociar Morten Hjulmand depois de Alberto Costa

O Sporting está em negociações com a Juventus para contratar Alberto Costa. Nome de Morten Hjulmand mencionado.