Al Hilal derrota Al Fateh com golo de Rúben Neves

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Fateh por três bolas a uma, em desafio relativo à vigésima nona jornada da Liga Saudita.

O Al Hilal bateu o Al Fateh por três bolas a uma, durante a tarde desta sexta-feira. O jogo era válido pela vigésima nona jornada da Liga Saudita. O primeiro golo do encontro foi da turma visitante, aos 57′, por intermédio de Zelarayan. O empate foi feito por Michael, aos 58′.

A vitória do conjunto de Jorge Jesus conseguiu dar a volta ao marcador aos 72′, com um golo de Rúben Neves, através de uma grande penalidade. O 3-1 chegou aos 90+17′, por Al Bulayhi. Com este resultado, o Al Hilal passa a somar 80 pontos, estando no primeiro posto da tabela classificativa. O Al Fateh está com 40, no sexto lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Viktor Gyokeres: Arsenal em negociações concretas por outro avançado

O Arsenal está mesmo interessado em contratar Benjamin Sesko ao Leipzig. Opção de Viktor Gyokeres pode assim cair.

Portugal x Bélgica: Já são conhecidos os onzes oficiais

Portugal vai enfrentar a Bélgica na sexta e última jornada da Liga das Nações Feminina. Eis os onzes oficiais da partida.

Os 2 candidatos a render Simone Inzaghi no Inter Milão

Simone Inzaghi vai ser o novo treinador do Al Hilal. Cesc Fàbregas e Roberto De Zerbi são as principais opções para o Inter Milão.

Sporting: Há imagens do “novo” Estádio de Alvalade

A Fenwick Iribarren Architects revelou pormenores da remodelação do Estádio José Alvalade. Eis algumas imagens.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Arthur Cabral em conversações avançadas para rumar ao Brasileirão por 15 milhões de euros

Arthur Cabral pode rumar ao Brasileirão nos próximos dias. Avançado do Benfica é o principal alvo do Botafogo de Renato Paiva.

IFAB altera regra após penálti polémico de Julián Álvarez

O IFAB anunciou esta terça-feira uma alterações de leis de jogo. Mudança depois do penálti polémico anulado a Julián Álvarez.

Stefano Pioli prepara saída do Al Nassr para assumir equipa da Serie A

O futuro de Stefano Pioli deve voltar a passar pela Serie A. O técnico italiano está a ser apontado à Fiorentina.