📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus vence e sobe à liderança da Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal FC, clube treinado por Jorge Jesus, venceu o Al Shabab FC por 2-0. Com a vitória, a equipa de Neymar e companhia é líder.

Jorge Jesus é líder da Liga Saudita. O clube treinado pelo técnico português derrotou o Al Shabab por 2-0 e subiu ao primeiro lugar da tabela classificativa.

O resultado foi construído na segunda parte graças aos golos de Kalidou Koulibaly com assistência de Neymar e de Aleksandar Mitrovic.

Graças ao empate do Al Ittihad FC, o Al Hilal é agora líder do Campeonato Saudita. O Al Nassr FC de Luís Castro também venceu nesta sexta-feira com Cristiano Ronaldo em destaque.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Outubro: da campanha à urna, a hora da verdade no Benfica

É o momento em que o Sport Lisboa e Benfica volta a olhar-se ao espelho. E a pergunta é inevitável: o que é hoje o Benfica, e quem o quer liderar?

Eis os onzes prováveis do Sporting x Marselha da Champions League

O Sporting defronta o Marselha na terceira jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis do duelo grande em Alvalade.

Triunfos dos Golden State Warriors e dos Oklahoma City Thunder na abertura da nova época da NBA

Os Golden State Warriors bateram os Los Angeles Lakers no jogo de abertura da NBA. Também os Oklahoma City Thunder venceram na madrugada que deu o início à nova temporada.

Nuno Mendes voltou a marcar pelo PSG num jogo que se jogou 10X10: «Tivemos muito mais espaço para poder atacar a profundidade e para...

Nuno Mendes analisou a vitória do PSG diante do Bayer Leverkusen. Lateral esquerdo português marcou um dos golos da vitória por 7-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi explica polémica com a flash interview e garante: «Estamos à margem das eleições»

Nicolás Otamendi falou em zona mista após a derrota do Benfica em casa do Newcastle. Capitão encarnado destacou importância de dar a volta ao momento.

Benfica chega às 5 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo negro das águias

O Benfica está numa senda de cinco derrotas consecutivas na Champions League. Registo das águias arrasta-se até à última edição da prova.

Eddie Howe elogia vitória do Newcastle: «Muito satisfeito porque o Benfica é uma equipa muito boa e tivemos de mostrar as nossas qualidades»

Eddie Howe analisou a vitória do Newcastle frente ao Benfica por 3-0, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.