📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal quer 2 reforços e novo treinador para atacar Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Al Hilal está a agitar o mercado de transferências. Simone Inzaghi é o treinador desejado para liderar sauditas.

O Al Hilal quer fazer ajustes no plantel da próxima temporada a tempo do Mundial de Clubes 2025. De acordo com o diário Fichajes, as prioridades do conjunto saudita estão definidas., começando pelo treinador.

Simone Inzaghi, atual treinador do Inter Milão, é a prioridade do Al Hilal e o negócio deverá avançar após a final da Champions League, que se joga este sábado.

Quanto aos jogadores, há dois alvos bem definidos pelo Al Hilal e que já foram associados ao clube. Bruno Fernandes (Manchester United) e Victor Osimhen (Nápoles) são nomes a atacar na janela de transferências que se abre no início de junho.

Al Hilal Jogadores
Fonte: Al Hilal FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.

FC Porto atualiza boletim clínico e confirma ausência de Victor Froholdt: eis os detalhes

Victor Froholdt regressou lesionado da Dinamarca, após sofrer um traumatismo no joelho direito. O médio dinamarquês não será opção para Francesco Farioli na receção ao Sintrense.

Quem é Rodrigo Rêgo, o jovem que vai fazer a estreia pelo Benfica contra o Atlético?

Rodrigo Rêgo vai fazer a estreia pela equipa principal encarnada. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Al Gharafa de Pedro Martins derrota Al Wakra com golo de ex-FC Porto e reforça liderança da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Wakra por 1-0, em jogo da jornada 10 da Liga do Catar. Yacine Brahimi apontou o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Déjà vu a rumo do Jamor? | FC Porto x Sintrense

O FC Porto pretende continuar com um bom momento nas competições domésticas no próximo jogo a contar para a Taça de Portugal

Rumo aos oitavos | Sporting x Marinhense

O Sporting recebe o Marinhense nesta eliminatória da Taça de Portugal com a missão clara de seguir em frente.

Benfica dá novidades em relação a Dodi Lukebakio

O Benfica confirmou que Dodi Lukebakio foi sujeito a uma cirurgia e que vai agora iniciar o período de recuperação.