Al Hilal volta à carga por Victor Osimhen após a primeira rejeição

- Advertisement -

O Al Hilal está novamente na corrida por Victor Osimhen. A equipa da Arábia Saudita vai apresentar nova oferta ao avançado nigeriano.

O Al Hilal voltou à carga por Victor Osimhen. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o emblema da Arábia Saudita fez uma nova sondagem para tentar contratar o avançado internacional nigeriano ao Nápoles.

Depois de ter rejeitado a primeira oferta, o Al Hilal está agora na expectativa para tentar convencer o avançado nigeriano a mudar-se para o país asiático.

O acordo com o Nápoles está alcançado, até porque o Al Hilal já se comprometeu a pagar os 75 milhões de euros exigidos pelo emblema italiano para transferir o jogador.

A bola está agora do lado de Victor Osimhen, que é também pretendido pelo Galatasaray, a quem esteve emprestado na última época, e pelo Manchester United de Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.