Al Hilal volta à carga por Victor Osimhen após a primeira rejeição

O Al Hilal está novamente na corrida por Victor Osimhen. A equipa da Arábia Saudita vai apresentar nova oferta ao avançado nigeriano.

O Al Hilal voltou à carga por Victor Osimhen. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o emblema da Arábia Saudita fez uma nova sondagem para tentar contratar o avançado internacional nigeriano ao Nápoles.

Depois de ter rejeitado a primeira oferta, o Al Hilal está agora na expectativa para tentar convencer o avançado nigeriano a mudar-se para o país asiático.

O acordo com o Nápoles está alcançado, até porque o Al Hilal já se comprometeu a pagar os 75 milhões de euros exigidos pelo emblema italiano para transferir o jogador.

A bola está agora do lado de Victor Osimhen, que é também pretendido pelo Galatasaray, a quem esteve emprestado na última época, e pelo Manchester United de Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma é reforço do Salgueiros SC

O Salgueiros SC anunciou a contratação de Bruma Ioncana. O avançado de 20 anos deixou o Guarda FC do Campeonato de Portugal.

Braga divulga calendário de jogos da pré-época para a nova temporada

O Braga divulgou o calendário de jogos de preparação para a temporada 2025/26, já sob o comando do novo treinador, Carlos Vicens.

Benfica emite esclarecimento sobre o jogo particular com o Fenerbahçe para a Eusébio Cup

O Benfica esclareceu que ainda não confirmou o jogo particular frente ao Fenerbahçe porque ainda há negociações a decorrer.

Pedro Russiano: «Peço desculpa ao Vitória, mas hoje foi dia de Lusitano»

Pedro Russiano analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já escolheu onde quer jogar na próxima época

Viktor Gyokeres quer representar o Arsenal na próxima temporada, apesar do interesse do Manchester United no avançado sueco.

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.