Al Hussein de João Mota empata e segue líder na Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein, equipa orientada por João Mota, empatou frente ao Al Salt, num encontro da Primeira Liga da Jordânia.

O Al Hussein, orientado pelo português João Mota, empatou este sábado a um golo frente ao Al Salt, na 17.ª jornada da Primeira Liga da Jordânia. O encontro, disputado às 22h locais, coincidiu com o final do Ramadão e marcou o regresso à competição após a paragem para seleções.

Com este resultado, o campeão em título soma 41 pontos (13 vitórias e dois empates em 15 jogos), mantendo-se líder isolado, com seis pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. João Mota, de 58 anos, mantém-se invencível nas provas internas desde que reassumiu o comando técnico da equipa, em setembro.

Desde a sua chegada, João Mota soma 19 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas em 26 jogos, com um registo de 56 golos marcados e 21 sofridos.

João Mota Al Hussein
Fonte: Al Hussein FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.