Al Ittihad de Danilo Pereira derrota Al Riyadh nos últimos minutos

- Advertisement -

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Riyadh por duas bolas a uma, em jogo da vigésima quinta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ittihad venceu o Al Riyadh por 2-1 durante esta quinta-feira, num encontro válido pela vigésima quinta jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da partida foi marcado por Moussa Diaby, aos 55′, com a vantagem a ser perdida aos 82′, por intermédio de um tento de Ibrahim Bayesh.

Aos 90+11′ chegou o golo da vitória, que surgiu por uma grande penalidade, que não foi desperdiçada por Al Shehri. Com este triunfo, a formação orientada por Laurent Blanc chega aos 61 pontos e está no primeiro lugar da tabela. Já o conjunto de Sabri Lamouchi ocupa a nona posição, com 33 pontos. Danilo Pereira e Tozé foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Fateh 3-1 Al Raed
  • Al Shabab 6-0 Al Orobah
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.