Al Ittihad de Danilo Pereira derrota Al Riyadh nos últimos minutos

- Advertisement -

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Riyadh por duas bolas a uma, em jogo da vigésima quinta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ittihad venceu o Al Riyadh por 2-1 durante esta quinta-feira, num encontro válido pela vigésima quinta jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da partida foi marcado por Moussa Diaby, aos 55′, com a vantagem a ser perdida aos 82′, por intermédio de um tento de Ibrahim Bayesh.

Aos 90+11′ chegou o golo da vitória, que surgiu por uma grande penalidade, que não foi desperdiçada por Al Shehri. Com este triunfo, a formação orientada por Laurent Blanc chega aos 61 pontos e está no primeiro lugar da tabela. Já o conjunto de Sabri Lamouchi ocupa a nona posição, com 33 pontos. Danilo Pereira e Tozé foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Fateh 3-1 Al Raed
  • Al Shabab 6-0 Al Orobah
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Gianluca Prestianni muda de estatuto e pode mexer nas contas das águias na Champions League

Gianluca Prestianni poderá ser inscrito pelo Benfica na Lista B nas provas europeias, depois de cumprir dois anos nos encarnados.

FC Porto retoma preparação para a receção ao Sporting: eis os detalhes

O FC Porto retomou, esta quinta-feira, os treinos e a preparação, tendo em vista a receção ao Sporting, referente à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting não esquece aniversário de Cristiano Ronaldo: «O melhor português de sempre»

O Sporting celebrou nas suas redes sociais o 41.º aniversário de Cristiano Ronaldo, colocando algumas fotos do craque.

Arne Slot comenta contratação do Liverpool por 60 milhões de euros e aborda futuro de Virgil Van Dijk: «Neste clube não somos tolos»

Na antevisão do Liverpool x Manchester City, Arne Slot falou sobre a contratação de Jérémy Jacquet e abordou o futuro de Virgil Van Dijk no Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.