Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.
A saída de N’Golo Kanté para o Fenerbahçe neste mercado de inverno deixou um vazio no meio-campo do Al Ittihad e obrigou o clube a procurar soluções. Sérgio Conceição definiu Eduardo Camavinga como o alvo prioritário no mercado de verão para assumir as funções de motor da equipa.
De acordo com a BeIN Sports, o clube de Jedá prepara uma proposta milionária para convencer o Real Madrid a libertar o jovem de 23 anos. Apesar da sua utilidade no plantel merengue, Eduardo Camavinga nunca conseguiu assegurar um posto de titular indiscutível com nenhum treinador. O Al Ittihad utiliza a promessa de protagonismo absoluto e um contrato financeiramente irrecusável como os principais argumentos para atrair o médio nascido em Angola.
O médio francês tem contrato até 2029 e um valor de 50 milhões de euros segundo o Transfermarkt. Na presente temporada Eduardo Camavinga participou de 26 jogos e apontou dois golos.

