Al Ittihad goleia com Karim Benzema em destaque: Eis os resultados do dia na Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad venceu este sábado o Al Wehda por 4-1 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Fica com os resultados do dia.

O Al Ittihad goleou fora de casa o Al Wehda na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita e Karim Benzema esteve em destaque. O avançado francês marcou um golo (45′) e fez duas assistências (35′ – golo de Muhannad Shanqeeti; 90+5′ – golo de Houssem Aouar). Steven Bergwijn também faturou (60′).

O internacional português Danilo Pereira foi titular pelo Al Ittihad. Após a vitória, o líder da Liga da Arábia Saudita tem agora 52 pontos com 4 pontos de vantagem sobre o Al Hilal de Jorge Jesus. O Al Nassr de Cristiano Ronaldo encontra-se no 3.º posto com 44 pontos. Já o Al Wehda, adversário da partida, é penúltimo com 13 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Al Khaleej 0-1 Al Taawoun
  • Al Raed 0-2 Al Fayha
  • Al Wehda 1-4 Al Ittihad
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.