Al Ittihad oferece 16 milhões de euros por jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Al Ittihad FC de Nuno Espírito Santo ofereceu 16 milhões de euros por Gustavo Gómez, médio do SE Palmeiras de Abel Ferreira.

O Al Ittihad fez uma proposta de 16 milhões de euros por Gustavo Gómez do Palmeiras. A informação foi avançada pelo jornalista César Luis Merlo, que refere que o clube treinado por Nuno Espírito Santo ofereceu também um contrato de três temporadas ao defesa internacional paraguaio de 30 anos.

Gustavo Gómez está há seis temporadas no Palmeiras, tendo registado cinco golos e cinco assistências em 46 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid liberta flop que contratou por 30 milhões de euros a custo zero para o Brasil

O Real Madrid chegou a acordo para a transferência de Reinier. O médio brasileiro de 23 anos vai jogar no Atlético Mineiro.

Benfica com baixa de peso no treino desta terça-feira de preparação para o jogo com o Nice

O Benfica fez um treino de preparação para o jogo frente ao Nice, marcado para esta quarta-feira, às 20h.

SummerSlam 2025: O melhor PLE do ano? | WWE

Este ano, tivemos pela primeira vez o Summerslam a ter duas noites, igual ao que a WWE já faz com a Wrestlemania. Será que valeu a pena? Valeu.

José Mourinho já definiu os capitães de equipa do Fenerbahçe e vai haver rotação

O Fenerbahçe vai ter quatro capitães de equipa em 2025/26. Mert Hakan Yandas será o principal capitão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica deixa duras críticas contra o seu antigo treinador: «Veio para me lixar»

O antigo avançado do Benfica, Raúl de Tomás, deixou duras críticas contra Diego Martínez, seu antigo treinador no Espanyol.

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.

Fábio Silva pode rumar ao Borussia Dortmund e Wolves já definiram possível preço

O Borussia Dortmund está muito interessado em contratar Fábio Silva. Wolverhampton quer 20 milhões de euros pelo avançado.