📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ittihad vence Al Orubah e aumenta vantagem para o Al Hilal de Jorge Jesus na Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad venceu o Al Orubah na 27ª jornada da Liga Saudita. Equipa de Danilo Pereira continua destacada na liderança.

O Al Ittihad de Danilo Pereira continua a dar passos sólidos para reconquistar o título da Liga Saudita. Na 27ª jornada, vitória por 2-0 em casa diante do Al Orubah.

Unai Hernández (45+7′) e Abdulrahman Al Oboud (88′) foram os autores dos golos do Al Ittihad no jogo que permite aumentar, de forma provisória, a vantagem na prova.

O Al Ittihad soma agora 65 pontos na Liga Saudita, mais oito que o Al Hilal de Jorge Jesus – cuja saída tem sido cada vez mais equacionada – que tem menos um jogo realizado.

Eis os resultados do dia na Arábia Saudita:

  • Al Shabab 2-0 Al Kholood
  • Damac 0-1 Al Wehda
  • Al Ittihad 2-0 Al Orubah
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.