📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ittihad vence com golo de Karim Benzema nos descontos e isola-se na liderança da Liga Saudita provisoriamente

- Advertisement -

O Al Ittihad derrotou o Al Taawon por 2-1 na Liga Saudita. Conjunto de Karim Benzema isola-se na liderança da Liga Saudita.

O Al Ittihad assumiu a liderança provisória da Liga Saudita. O clube venceu o Al Taawon por 2-1 na 19ª jornada da Liga Saudita num jogo decidido nos descontos.

Abdulrahman Al Oboud (21′) inaugurou o marcador para o Al Ittihad, Musa Barrow (45+10′) empatou o jogo e só Karim Benzema (90+5′) desfez o empate e deu a vitória ao Al Ittihad.

Com este resultado o Al Ittihad isola-se, de forma provisória, na liderança da Liga Saudita com 49 pontos em 19 jogos, mais três que o Al Hilal que ainda não entrou em campo. O Al Taawon é nono com 24 pontos.

Lê mais sobre a Liga Saudita AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

Borussia Dortmund interessado em pérola do Real Madrid

O Borussia Dortmund está interessado em Joan Martínez, jogador espanhol que pertence aos quadros do Real Madrid.

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League antecipa jogos do Arsenal e Crystal Palace a pedido dos clubes

A Premier League decidiu aceitar os pedidos do Arsenal e Crystal Palace para adiar os seus jogos antes da Taça da Liga Inglesa.

Luciano Gonçalves deixa aviso: «Com este Conselho de Arbitragem, não existirão jarras. Essas são para flores»

Luciano Gonçalves assumiu que nenhum árbitro será afastado por parte do Conselho de Arbitragem em funções.

Duarte Gomes dá razões para os árbitros errarem: «Mais do que aspetos técnicos, toca em aspetos mentais e psicológicos»

Duarte Gomes explicou por que razão os árbitros erram, assumindo que é necessário ainda mais trabalho para melhorar.