Al Nassr de Cristiano Ronaldo disputa contratação de destaque do Corinthians com Sevilha

O futuro de Memphis Depay pode não passar pelo Corinthians. Em causa um problema com patrocinadores que atraiu interesse de Al Nassr e Sevilha.

Memphis Depay chegou ao Corinhtians com rótulo de estrela… mas pode deixar o clube em breve. Segundo o portal Fichajes, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio e o Sevilha estão a acompanhar a situação do neerlandês.

A chegada do avançado ao Corinthians foi patrocinada pela empresa Esportes da Sorte que cobre o salário do avançado. A empresa está a ser investigada por atividade criminal e, caso seja impedida de prosseguir atividade, Memphis Depay não poderá continuar no Timão.

Memphis Depay já realizou quatro jogos pelo Corinthians nos quais registou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona pondera contratar avançado da Serie A: É pedido expresso de Hansi Flick

Hansi Flick pediu aos responsáveis do Barcelona para contratar Ademola Lookman. O avançado marcou 20 golos na temporada passada.

Luis Enrique e o Chelsea x PSG na final do Mundial de Clubes 2025: «Vamos entrar em campo a 100%»

O PSG vai enfrentar o Chelsea na final do Mundial de Clubes 2024. Luis Enrique falou sobre o duelo e elogiou Enzo Maresca.

Viktor Gyokeres aborda futuro e garante: «Ainda não viram o melhor Gyokeres»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco aborda futuro, entre outros temas.

Gil Vicente assegura três jogadores por empréstimo para a nova temporada

O Gil Vicente oficializou os empréstimos de Hevertton Santos, Agustín Moreira e Martín Fernández até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer Thiago Almada já no início da próxima semana

O Benfica está determinado em contratar Thiago Almada. Águias avançam e querem ter jogador na próxima semana.

FC Porto blinda Borja Sainz com cláusula astronómica

Borja Sainz vai ser reforço do FC Porto e vai ser blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Manchester United de Rúben Amorim dispensa avançado dos trabalhos de pré-época

O Manchester United de Ruben Amorim optou por não incluir Alejandro Garnacho no início dos trabalhos de pré-época.