Al Nassr de Cristiano Ronaldo vai contactar novamente grande craque da Premier League

- Advertisement -

O Al Nassr continua interessado em contratar Kevin De Bruyne ao Manchester City no próximo mercado de transferências.

O Al Nassr parece estar decidido a tentar contratar Kevin de Bruyne ao Manchester City e o negociador saudita, junto dos representantes do clube, vão contactar o médio belga nas próximas semanas, assim garante o jornalista Rudy Galetti.

A fonte afirma também que pode haver outras equipas na corrida por Kevin de Bruyne antes de junho. O médio de 32 anos está a cumprir a sua nona temporada no Manchester City, clube com quem tem contrato válido até junho de 2025. Nesta época leva até ao momento cinco golos e 13 assistências em 19 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens elogia Ferencváros e garante Braga na máxima força: «A equipa está motivada e empenhada para fazer boa eliminatória»

Carlos Vicens fez a antevisão do Ferencváros x Braga, da primeira-mão dos oitavos de final da Europa League. Também Gustaf Lagerbielke falou antes do encontro.

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Flamengo bate Cruzeiro na estreia da Leonardo Jardim no Brasileirão e Josué faz 2 assistências na vitória do Coritiba frente ao Corinthians

Na 5.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo recebeu e derrotou o Cruzeiro por 2-0 e o Coritiba venceu por 2-0 na visita ao Corinthians.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Bodo/Glimt bate Sporting e continua 100% vitorioso frente a equipa portuguesas: eis o registo

O Bodo/Glimt bate em casa o Sporting por 3-0 na Champions League e continua assim 100% vitorioso frente a equipas portuguesas.