Al Nassr de Cristiano Ronaldo vence Al Hilal de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao terreno do Al Hilal vencer por três bolas a uma, num jogo da vigésima sexta jornada da Liga Saudita.

O Al Nassr bateu o Al Hilal por 3-1 durante esta sexta-feira, numa partida válida pela vigésima sexta jornada da Liga Saudita. O primeiro golo do encontro foi marcado por Al Hassan, aos 45+4′.

Cristiano Ronaldo aumentou a vantagem no começo da segunda parte, chegando ao golo 930 da carreira, aos 47′. O astro português bisou aos 88′, por intermédio de uma grande penalidade. Ali Al Bulayhi conseguiu reduzir para a equipa da casa, aos 63′. Com este resultado, a equipa de Stefano Pioli passa a somar 54 pontos e está no terceiro lugar.

Já o conjunto de Jorge Jesus está com 57 pontos, no segundo posto, correndo o risco de ver o Al Ittihad a distanciar-se na liderança da tabela. Cristiano Ronaldo e Rúben Neves foram titulares, enquanto que Otávio foi suplente utilizado. Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Kholood 1-2 Al Taawon
  • Al Orobah 0-1 Al Okhdood
https://twitter.com/AlNassrFC_EN/status/1908235576181989653
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.