Al Nassr empata com o Al Shorta e começa Liga dos Campeões Asiática com o pé esquerdo

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao Iraque empatar com o Al Shorta a uma bola, em jogo relativo à primeira jornada da Liga dos Campeões Asiática.

O Al Nassr começou a Liga dos Campeões Asiática 2024/25 com um 1-1 frente ao Shorta. A turma orientada por Luís Castro foi a Bagdad empatar num desafio em que tinha o favoritismo. O primeiro golo surgiu dos pés de Al Ghannam, aos 14′.

Contudo, o empate ainda chegou na primeira parte, por intermédio de Mohammed Dawood, aos 24′. Assim sendo, os dois clubes passam a ter um ponto, no Grupo Oeste.

Otávio foi titular pelo Al Nassr. Cristiano Ronaldo ficou fora da convocatória, devido a uma virose.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Nacional da Madeira à boleia de Rodrigo Zalazar

O Braga foi à Choupana bater o Nacional da Madeira por duas bolas a uma, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Onde ver o Arsenal x Chelsea da 24.ª jornada da Premier League

No próximo domingo, o Arsenal recebe o Chelsea no Dérbi de Londres da 24.ª jornada da Premier League.

Vitória SC B vence o Varzim e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Vitória SC B somou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Varzim por 3-0. Os vitorianos isolam-se no topo da tabela classificativa com sete pontos.

Euphoria em Alvalade: O estilo de jogo pela zona interior que desmontou o Estoril

O Sporting deu, nesta 24.ª jornada contra o Estoril Praia, uma verdadeira aula de como redesenhar a variabilidade ofensiva dentro do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City vence Leeds United e não dá margem ao Arsenal

O Manchester City foi ao Elland Road vencer o Leeds United por uma bola a zero, num encontro da 28.ª jornada da Premier League.

Nápoles de Alisson Santos vence Hellas Verona nos últimos segundos

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona durante este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Serie A.

Um olhar tático ao FC Porto x Arouca: as mudanças táticas de Vasco Seabra e o papel do corredor esquerdo na equipa de Francesco...

Análise tática FC Porto x Arouca: mudanças táticas de Vasco Seabra e importância do corredor esquerdo na equipa de Francesco Farioli.