📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr fecha continuidade de Cristiano Ronaldo e coloca Otávio e mais 3 jogadores na porta de saída

- Advertisement -

O Al Nassr está a preparar a nova temporada com Cristiano Ronaldo. Em sentido contrário, há quatro jogadores na porta de saída.

O Al Nassr vai manter Cristiano Ronaldo no plantel, mas já prepara várias mudanças. Segundo o jornalista Santi Aouna, Sadio Mané, Otávio, Marcelo Brozovic e Aymeric Laporte são quatro jogadores que o clube saudita vai tentar colocar no mercado para encontrarem novo clube.

A mesma fonte garante que esta mudança no plantel tem que ver com as exigências de Cristiano Ronaldo face à competitividade que pretende no Al Nassr para lutar por títulos, algo que tem falhado na história recente do clube.

Nesta altura, o cenário que parece totalmente fechado é mesmo o da renovação de CR7. Após avanços e recuos, o astro português está determinado em continuar no emblema da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda bisa pela primeira vez no Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 3-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda bisou na partida.

Jorge Jesus furioso na conferência depois de pergunta sobre Sérgio Conceição: «Que perguntas são essas?»

Jorge Jesus perdeu contra Sérgio Conceição e está numa sequência de seis partidas consecutivas sem vencer o antigo extremo.

José Mourinho vai fazer mudanças no onze do Benfica: os jogadores na calha para a partida frente ao Tondela

José Mourinho vai realizar algumas mudanças no onze inicial do Benfica para a partida contra o Tondela, para a Taça da Liga.

Iván Fresneda assume-se feliz no Sporting: «Custou-me muito a assimilar. Era uma oportunidade muito boa para mim»

Iván Fresneda assumiu que se encontra muito feliz ao serviço do Sporting. O espanhol é um habitual titular na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e João Noronha Lopes vão debater já esta semana: eis a data e onde podes ver o debate

Rui Costa e João Noronha Lopes vão fazer dois debates antes da segunda volta das eleições do Benfica. O primeiro será esta quinta-feira.

Estreia de sonho: Eis o primeiro golo de Salvador Blopa pelo Sporting em Alvalade

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa estreou-se a marcar pela equipa A.

Já há golo em Alvalade: Geovany Quenda abre o marcador no Sporting x Alverca

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda marcou o primeiro golo dos leões.