Al Nassr goleia Al Wasl com bis de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Wasl por quatro bolas a zero, em jogo da sétima jornada da Champions Asiática.

O Al Nassr bateu esta segunda-feira o Al Wasl por 4-0, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. O primeiro golo do encontro foi marcado por Ali Al Hassan, aos 25′, com Cristiano Ronaldo a aumentar a vantagem ainda na primeira parte, por intermédio de uma grande penalidade, aos 44′.

O astro português chegou ao bis no segundo tempo, aos 78′, com Mohammed Al Fatil a selar o triunfo, aos 88′. Com esta vitória, o conjunto orientado por Stefano Pioli passa a somar 16 pontos e está no terceiro lugar do Grupo Oeste, Já o Al Wasl segue com 11 pontos, no quinto posto.

As duas equipas já estão qualificadas para a fase seguinte. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pedro e a agressão de Luis Enrique: «Empurrou-me e eu caí. Não souberam perder»

Luis Enrique perdeu a cabeça com João Pedro no final do Chelsea x PSG. Avançado brasileiro falou sobre o momento.

23 dias depois: Gonçalo Feio deixa Dunkerque sem realizar 1 jogo

Gonçalo Feio já não é treinador do Dunkerque. Técnico português deixa o cargo ao fim de 23 dias sem ter realizado um jogo.

Luis Enrique comenta agressão a João Pedro: «Corri para separar os jogadores»

Luis Enrique perdeu a cabeça com João Pedro no final do Chelsea x PSG. Técnico espanhol já falou sobre o momento.

Fabrizio Romano diz que Real Madrid pode oficializar Álvaro Carreras nas próximas 24 horas

Álvaro Carreras vai trocar Benfica pelo Real Madrid. Merengues devem oficializar contratação do lateral-esquerdo em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

França e Inglaterra fecham fase de grupos do Euro 2025 Feminino com goleadas

A França goleou os Países Baixos por 5-2 e assegurou o 1.º lugar do Grupo D do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

Chelsea levanta taça do Mundial de Clubes 2025… com Donald Trump

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Donald Trump na festa dos Blues.

Cole Palmer é herói da final do Mundial de Clubes 2025 e defende: «Enzo Maresca está a construir algo especial no Chelsea»

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Cole Palmer, herói da final, já reagiu.