Al Nassr goleia por 5-1 com golo e duas assistências de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr FC goleou o Al Hazem por 5-1, num jogo histórico para Cristiano Ronaldo. O avançado português chegou aos 850 golos na carreira.

O Al Nassr goleou o Al Hazem numa partida que ficou marcada pelo golo número 850 na carreira de Cristiano Ronaldo. O avançado português de 38 anos foi a grande figura do encontro, depois de marcar um golo e fazer assistências para outros dois. Além de CR7, também Otávio fez o gosto ao pé.

Os golos do Al Nassr foram apontados por Abdulrahman Ghareeb (33′), Abdullah Al Khaibari (45+3′), Otávio (57′), Cristiano Ronaldo (68′) e Sadio Mané (78′). Mohamed Badamosi fez o único golo da equipa treinada por Filipe Gouveia, que contou também com Tozé no onze inicial.

Com este resultado, o Al Nassr tem nove pontos e está a quatro do líder, o Al Ahli de Jorge Jesus.

Eis os resultados da Liga da Arábia Saudita neste sábado:

  • Al Ettifaq 3-1 Al Damac
  • Al Fateh 5-1 Al Ahli
  • Al Shabab 1-3 Al Khaleej
  • Al Taawon 4-1 Al Wehda
  • Al Hazem 1-5 Al Nassr

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Limpeza total: Enzo Maresca coloca 16 jogadores fora do Chelsea para a próxima temporada

Limpeza total no Chelsea. 16 jogadores dos blues vão ser emprestados ou vendidos neste mercado para cumprir planos de Enzo Maresca.

Já há novidades sobre o equipamento alternativo do Benfica para 2026/27

O Benfica continuará na próxima temporada a ter a Adidas como marca produtora do material desportivo.

João Virgínia assinou pelo Sporting mas guarda-redes somou interessados

João Virgínia assinou pelo Sporting nas últimas semanas, mas o guarda-redes contou com outras ofertas depois de deixar o Everton.

Crystal Palace esquece Ousmane Diomande e avança com 32 milhões de euros por antigo defesa do Vitória SC

O Crystal Palace prepara a saída de Marc Guéhi. O alemão Yann Bisseck, defesa do Inter Milão, é alvo dos eagles.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo contrata avançado por 40 milhões de euros

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Dan N’Doye. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha por 40 milhões de euros.

Kerem Akturkoglu conta com interessados em ligas de topo

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica neste mercado. A lista de interessados no extremo não pára de aumentar.

Al Nassr disposto a pagar 70 milhões de euros por jogador que atua na Rússia para satisfazer Jorge Jesus

O Al Nassr quer contratar um novo extremo direito, pedido confirmado por Jorge Jesus. Luiz Henrique é alvo do emblema saudita.