Al Nassr oferece salário de 20 milhões de euros anuais a jogador do Inter Milão

- Advertisement -

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Alessandro Bastoni na próxima janela de transferências.

O Al Nassr procura garantir a contratação de Alessandro Bastoni no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Sacha Tavolieri, que indica que o conjunto saudita está disposto a oferecer ao jogador uma verba anual de 30 milhões de euros.

Alessandro Bastoni tem 26 anos e atua no Inter Milão, onde é considerado um elemento fundamental. A equipa italiana quer receber 100 milhões de euros, para deixar o central sair, já que não tem interesse em negociá-lo.

O jogador tem um valor de mercado de 80 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Alessandro Bastoni Inter Milão
Fonte: Inter Milão
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto desagradado com conferência de José Mourinho: «O Gil Vicente merece mais respeito»

César Peixoto não gostou do facto de ter sido colocada apenas uma questão sobre o Gil Vicente x Benfica na conferência de imprensa de José Mourinho.

Farense vence Lusitânia Lourosa ao cair do pano na 24.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu o Lusitânia Lourosa por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga. O golo do triunfo algarvio surgiu ao minuto 89.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bernardo Silva aborda futuro: «No dia em que eventualmente sair do Manchester City…»

Bernardo Silva falou sobre o seu futuro e uma eventual saída do Manchester City nos próximos anos. O internacional português destacou a importância do clube na sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

Barcelona de olho em alvo do Benfica no mercado de janeiro

A imprensa espanhola diz que o Barcelona está interessado em Stije Resink, jogador que foi associado ao Benfica em janeiro.

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.