Al Nassr travado pela primeira vez no campeonato apesar dos golos de João Félix e Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al Nassr empatou a dois golos frente ao Al Ettifaq, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Foi o primeiro jogo que a equipa de Jorge Jesus não venceu no campeonato nesta temporada.

O Al Nassr não foi além de um empate a dois golos na deslocação ao terreno do Al Ettifaq, na 12.ª jornada da Liga da Arábia Saudita. Georginio Wijnaldum fez os dois golos da equipa da casa (16′ e 80′), já João Félix (47′) e Cristiano Ronaldo marcaram para a formação orientada por Jorge Jesus.

Nos outros jogos do dia, o Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu na deslocação ao terreno do Al Ahli por 2-0, com golos de Ivan Toney (6′) e de Roger Ibañez (64′). Já o Damac de Armando Evangelista bateu o Al Okhdood de Paulo Sérgio por 1-0, graças a um golo de Valentín Vada, aos cinco minutos de jogo.

Com este resultado, o Al Nassr de Jorge Jesus segue na liderança com 31 pontos em 11 jogos, seguido do Al Taawon, que tem 28. O Al Hilal segue em terceiro lugar com 26 pontos, mas tem menos um jogo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.